sábado, 10 de dezembro de 2011
COMO O NOSSO PRODUTO SE TRATA DE CHURRASQUEIRAS, UTILIZAMOS UMA CHAMA COMO FUNDO DA LOGO, OS ESPETOS FORMANDO AS LETRA "A" E "M", SIGNIFICANDO AS INICIAIS DOS NOMES DOS DESIGNERS QUE ASSINAM O PRODUTO : AKIHIRO E MAIA, E A COR VERDE FAZ APOLOGIA A TUDO AQUILO QUE É RECICLAVEL, JÁ QUE TODOS OS CONCEITOS EMPREGADOS FORAM REGIDO POR DIRETRIZES EM QUE A PRINCIAL ERA A SUSTENTABILIDADE
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Gisele Maia
UTILIZEI A LEI DA SEGREGAÇÃO PARA FORMAR TRÊS PALAVRAS EM APENAS UMA. NO CASO A PALAVRA PRINCIPAL SERIA “START” QUE TEM SIGNIFICADO DE: COMEÇAR, INICIAR.
SEGREGUEI A PALAVRA “ART” EM VERMELHO, ONDE “ART” É TUDO AQUILO A QUE O DESIGN ESTÁ INTIMAMENTE RELACIONADO. A ESCOLHA DO VERMELHO FOI POR SEU PODER COMPROVADAMENTE DE PRENDER A ATENÇÃO DE QUEM VISUALIZA UM OBJETO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PUBLICIDADE.
SEM MUITOS DETALHES, BASTOU UTILIZAR A PREGNÂNCIA DA FORMA DE UMA ESTRELA NA LETRA “S” PARA DAR O SENTIDO DA PALAVRA “STAR”, MESMO ELA NÃO ESTANDO ESCRITA EXPLICITAMENTE. A ESCOLHA DO PRETO FOI SIMPLESMENTE PARA NEUTRALIZAR E NÃO POLUIR VISUALMENTE A PEÇA E ASSIM DAR MAIOR DESTAQUE A PALAVRA “ART”.
ESCOLHI A FONTE RETA E COM OS TERMINAIS, SERIFAS E ASTES LARGADAS PARA IMPOR E ENFATIZAR A PRESENÇA DA PALAVRA “START”, SENDO QUE SE A FONTE FOSSE MUITO FINA OU CHEIA DE DETALHES QUE COMPROMETERIA A LEITURA VISUAL E O SENTIDO.
A PALAVRA “DESIGN” EM FONTE MAIS DESPOJADA FOI PARA FAZER APOLOGIA A PALAVRA “ART”, E QUE TAMBÉM ESTÁ EM PRETO PARA NEUTRALIZAR E NÃO POLUIR VISUALMENTE A PEÇA.
OBS: NÃO CONSEGUI POSTAR A IMAGEM.
Assinar:
Comentários (Atom)



